O que iremos debater:
• O novo conceito inédito “Cisne Vermelho” e o que isso impacta na economia atual
• Conhecer as novas plataformas de IA que vão impactar o marketing
• Cases reais do marketing chinês
• A nova plataforma chinesa que chega ao Brasil, a CKGSB
Eduardo Gouveia
Investidor e conselheiro de diversas empresas e startups
Adriana Salles
Diretora-editorial do canal CKGSB Knowledge no Brasil e também do canal MIT Sloan Management Review, cofundadora de HSM Management, e coautora do livro O Algoritmo da Vitória
Rosário Pompéia
Fundadora e Strategy Master da LeFil Company, mestre em comunicação, doutoranda em engenharia de software, autora do Marketing do Futuro e professora da Escola de Marketing do Futuro.
Socorro Macedo
Fundadora e Marketing da LeFil Company, mestre em design estratégico, especialista em comunidades e plataformas de inteligência artificial aplicada à marketing. Professora da Escola de Marketing do Futuro.
Silvio Meira
Engenheiro, mestre e PhD em computação, um dos fundadores do Porto Digital e do CESAR além de membro de vários conselhos e professor da Escola de Marketing do Futuro.
O Marketing do Futuro é uma abordagem que une Marketing, Inovação, Tecnologia e Negócios. Criado por Silvio Meira e Rosário Pompéia, o método AEIOU integra as dimensões Ambiente, Estratégia, Interação, Operação e Unificação, proporcionando resultados reais e sustentáveis no contexto figital (físico, digital e social).
Este evento é uma oportunidade de aprender, debater e se atualizar com líderes do mercado sobre as novas tendências e práticas no Marketing. As vagas são limitadas, então garanta já sua inscrição!
Clique no botão abaixo para garantir seu exemplar do livro e mergulhar na teoria e práticas que irão transformar sua abordagem ao marketing.
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@marketingdofuturo.org