Venha descobrir o conceito inédito “Cisne Vermelho” — a nova visão de Silvio Meira sobre eventos internos que podem sacudir mercados inteiros e reescrever as regras da economia. Na mesma ocasião, Socorro Macedo apresenta o lançamento de nossas plataformas de Inteligência Artificial, criadas para turbinar estratégias de negócios e marketing com dados, automação e criatividade em escala
Silvio Meira — Apresenta Cisne Vermelho
Um conceito inédito que batiza o novo tipo de evento próprio do cenário pós-normal: fatos incertos, valores em disputa, decisões urgentes e riscos sistêmicos que nascem dentro dos próprios mercados e desafiam modelos tradicionais de gestão, investimento e inovação.
Silvio Meira - Fundador do Porto Digital e cientista-chefe da tds.company. Conselheiro Magalu, MRV, CI&T. Apresenta o Cisne Vermelho, conceito que redefine gestão de risco em mercados hiperconectados.
Socorro Macedo — Apresenta Plataformas de Inteligência Artificial para o Marketing do Futuro
Inéditas, integradas e pensadas para o cenário pós-normal, essas plataformas unem dados, automação e criatividade para escalar resultados de negócios, tornar operações mais inteligentes e transformar a relação entre marcas e clientes.
Quem é Socorro Macedo Diretora de Marketing, Negócios e Inovação da LeFil Company, mestre em Design Estratégico. Lança plataformas de IA que unem dados e criatividade para triplicar a eficiência de marketing.
O Marketing do Futuro é uma abordagem que une Marketing, Inovação, Tecnologia e Negócios. Criado por Silvio Meira e Rosário Pompéia, o método AEIOU integra as dimensões Ambiente, Estratégia, Interação, Operação e Unificação, proporcionando resultados reais e sustentáveis no contexto figital (físico, digital e social).
Este evento é uma oportunidade de aprender, debater e se atualizar com líderes do mercado sobre as novas tendências e práticas no Marketing. As vagas são limitadas, então garanta já sua inscrição!
Clique no botão abaixo para garantir seu exemplar do livro e mergulhar na teoria e práticas que irão transformar sua abordagem ao marketing.