10 dicas para adequar as suas
estratégias à lei
Com a Lei de Proteção de Dados, os times de marketing possuem desafios pela frente. O principal deles é a forma como atrair e se relacionar com o cliente, isto é, como se faz marketing, na essência. Landing pages, formulários, email marketing, anúncios patrocinados, base de emails vão precisar ser revistos na forma como se faz e na estratégia.
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Entender como o marketing será impactado, tendo em vista que é uma das principais áreas que precisarão se readequar devido à captação e tratamento de dados de clientes. Esse não será um processo rápido, que se faz da noite para o dia, e não se trata apenas de tecnologia ou de direito, mas de uma mudança de cultura organizacional que demandará tempo. É uma construção coletiva de todas as áreas e parceiros que se relacionam com os dados.
Mudança de processos de trabalho, internos
e externos
Esforço para conquistar
(ou reconquistar) a confiança do consumidor
A transformação irá impactar todas as áreas da empresa
O consumidor terá que dar consentimento para a marca usar seus dados
O que você vai encontrar
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