INSCRIÇÕES ENCERRADAS
LANÇAMENTO DO
MARKETING DO FUTURO
EM SÃO PAULO
Um manifesto.
Um convite.
Qual é o futuro do marketing diante de uma nova economia do conhecimento?
A partir dessa pergunta e das nossas inquietações sobre as mudanças dos cenários competitivos para os negócios que este manifesto foi criado.
Mas, muito mais que um manifesto, isso também é um convite para você. Um convite para contribuir com a construção de uma nova forma de fazer marketing.
Por isso, convocamos você a se movimentar e manifestar junto com a gente em um evento exclusivo e presencial.
Participe.
Analise.
Reflita.
MARKETING
DO FUTURO
Um manifesto.
Um convite.
Qual é o futuro do marketing diante de uma nova economia do conhecimento?
A partir dessa pergunta e das nossas inquietações sobre as mudanças dos cenários competitivos para os negócios que este manifesto foi criado.
Mas, muito mais que um manifesto, isso também é um convite para você. Um convite para contribuir com a construção de uma nova forma de fazer marketing.
Por isso, convocamos você para participar do lançamento desse manifesto em um evento exclusivo e presencial.
Participe.
Analise.
Reflita.
*Os lugares serão garantidos por ordem de chegada
Conheça os palestrantes
Conheça os palestrantes
Silvio Meira é cientista-chefe da tds.company – consultoria estratégica para negócios, professor extraordinário da cesar.school, professor emérito do cin.ufpe.br, e fundador do Porto Digital, onde preside o conselho de administração.
Membro dos conselhos da CI&T, Magalu, MRV e tempest, e dos comitês consultivos e de inovação da ânima, dpsp, z.ro bank e banco abc. Foi fellow e faculty associate do Berkman Klein Center, Harvard University, e professor associado da escola de direito da FGV-Rio.
É engenheiro eletrônico pelo ITA, Msc em informática pela UFPE, e PhD em computação pela University of Kent at Canterbury, UK.
Silvio Meira é cientista-chefe da tds.company – consultoria estratégica para negócios, professor extraordinário da cesar.school, professor emérito do cin.ufpe.br, e fundador do Porto Digital, onde preside o conselho de administração.
Membro dos conselhos da CI&T, Magalu, MRV e tempest, e dos comitês consultivos e de inovação da ânima, dpsp, z.ro bank e banco abc. Foi fellow e faculty associate do Berkman Klein Center, Harvard University, e professor associado da escola de direito da FGV-Rio.
É engenheiro eletrônico pelo ITA, Msc em informática pela UFPE, e PhD em computação pela University of Kent at Canterbury, UK.
Rosário Pompéia assume a direção de operações da LeFil - uma consultoria especializada em estratégia de marketing e, também, é professora da Católica Business School da Universidade Católica de Pernambuco e da cesar.school.
Entre as suas especialidades, reúne competências em Planejamento Estratégico de Marketing, Reestruturação de Times de Marketing e aplicabilidade de Consumer Insights em projetos digitais.
É jornalista, com especialização em ciência política e mestrado em Economia da Comunicação Social pela UFPE.
Rosário Pompéia assume a direção de operações da LeFil - uma consultoria especializada em estratégia de marketing e, também, é professora da Católica Business School da Universidade Católica de Pernambuco e da cesar.school.
Entre as suas especialidades, reúne competências em Planejamento Estratégico de Marketing, Reestruturação de Times de Marketing e aplicabilidade de Consumer Insights em projetos digitais.
É jornalista, com especialização em ciência política e mestrado em Economia da Comunicação Social pela UFPE.