INSCRIÇÕES ENCERRADAS

LANÇAMENTO DO

MARKETING DO FUTURO

EM SÃO PAULO


Um manifesto.

Um convite.


Qual é o futuro do marketing diante de uma nova economia do conhecimento?


A partir dessa pergunta e das nossas inquietações sobre as mudanças dos cenários competitivos para os negócios que este manifesto foi criado.


Mas, muito mais que um manifesto, isso também é um convite para você. Um convite para contribuir com a construção de uma nova forma de fazer marketing.


Por isso, convocamos você a se movimentar e manifestar junto com a gente em um evento exclusivo e presencial.


Participe.

Analise.

Reflita.

MARKETING

DO FUTURO

Um manifesto.

Um convite.


Qual é o futuro do marketing diante de uma nova economia do conhecimento?


A partir dessa pergunta e das nossas inquietações sobre as mudanças dos cenários competitivos para os negócios que este manifesto foi criado.


Mas, muito mais que um manifesto, isso também é um convite para você. Um convite para contribuir com a construção de uma nova forma de fazer marketing.


Por isso, convocamos você para participar do lançamento desse manifesto em um evento exclusivo e presencial.


Participe.

Analise.

Reflita.

*Os lugares serão garantidos por ordem de chegada


Conheça os palestrantes

Conheça os palestrantes

Silvio Meira é cientista-chefe da tds.company – consultoria estratégica para negócios, professor extraordinário da cesar.school, professor emérito do cin.ufpe.br, e fundador do Porto Digital, onde preside o conselho de administração.


Membro dos conselhos da CI&T, Magalu, MRV e tempest, e dos comitês consultivos e de inovação da ânima, dpsp, z.ro bank e banco abc. Foi fellow e faculty associate do Berkman Klein Center, Harvard University, e professor associado da escola de direito da FGV-Rio.


É engenheiro eletrônico pelo ITA, Msc em informática pela UFPE, e PhD em computação pela University of Kent at Canterbury, UK.

Silvio Meira é cientista-chefe da tds.company – consultoria estratégica para negócios, professor extraordinário da cesar.school, professor emérito do cin.ufpe.br, e fundador do Porto Digital, onde preside o conselho de administração.


Membro dos conselhos da CI&T, Magalu, MRV e tempest, e dos comitês consultivos e de inovação da ânima, dpsp, z.ro bank e banco abc. Foi fellow e faculty associate do Berkman Klein Center, Harvard University, e professor associado da escola de direito da FGV-Rio.


É engenheiro eletrônico pelo ITA, Msc em informática pela UFPE, e PhD em computação pela University of Kent at Canterbury, UK.

Rosário Pompéia assume a direção de operações da LeFil - uma consultoria especializada em estratégia de marketing e, também, é professora da Católica Business School da Universidade Católica de Pernambuco e da cesar.school.


Entre as suas especialidades, reúne competências em Planejamento Estratégico de Marketing, Reestruturação de Times de Marketing e aplicabilidade de Consumer Insights em projetos digitais.


É jornalista, com especialização em ciência política e mestrado em Economia da Comunicação Social pela UFPE.

Rosário Pompéia assume a direção de operações da LeFil - uma consultoria especializada em estratégia de marketing e, também, é professora da Católica Business School da Universidade Católica de Pernambuco e da cesar.school.


Entre as suas especialidades, reúne competências em Planejamento Estratégico de Marketing, Reestruturação de Times de Marketing e aplicabilidade de Consumer Insights em projetos digitais.


É jornalista, com especialização em ciência política e mestrado em Economia da Comunicação Social pela UFPE.

Inscreva-se agora no evento!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Aproveite e baixe o Manifesto

Aproveite e baixe o Manifesto

LER MANIFESTO MARKETING DO FUTURO