Saiba como segmentar o seu cliente e criar valor para seus produtos e serviços com a abordagem de design. Baixe o livro completo gratuito.
Aprofunde-se no tema com a dissertação de mestrado desenvolvida pela co-founder e executiva da LeFil, Socorro Macedo, em dois anos de estudo na CESAR.School.
O que é o design-driven marketing?
Por que apostar no design-driven marketing?
Ter mais assertividade nas estratégias de marketing
Identificar o que é valor para seus clientes e qual fit com seu negócio
Compreender o cliente quanto pessoa e não apenas como consumidor
Conheça a autora
Socorro Macedo
Co-founder e Executiva da LeFIl
Mais de 15 anos de experiência em marketing digital com foco em estratégias. Participou de mais de 400 projetos de marketing, dados digitais, conteúdo, social listening, SEO e Inbound Marketing envolvendo marcas como Coca-Cola, Mondelez, Brasil Kirin, Sebrae, M Dias Branco e outras. É professora de estratégias digitais no MBA da ESPM e da Católica de Pernambuco. Formada em jornalismo, com MBA em Economia e Gestão Empresarial (FGV), especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing por Columbia Business School/NY e mestre em Design Estratégico pela CESAR School.
Baixe o manual prático!
O passo a passo completo e prático, com a metodologia da LeFil testada e comprovada, para segmentar o seu cliente de forma assertiva e criar mais valor para o seu negócio, bem na palma da sua mão.
Assista à live com especialistas!
Achou a nossa página por acaso?
No nosso blog tem um artigo completo sobre o Design-driven marketing e o que você precisa saber antes de começar a aplicá-lo. Acesse agora!
® Todos os direitos reservados.