Baixe o passo a passo com a metodologia da LeFil para criar uma comunidade online de sucesso. São apenas 4 etapas!
Estudo do público para identificação de clusters
Definição do valor de marca e fit com a comunidade
Decisão de qual tecnologia melhor atende às demandas
Engajamento e acompanhando de resultados
Socorro Macedo
Co-founder e Executiva de Negócios da LeFIl
Mais de 15 anos de experiência em marketing digital com foco em estratégias. Participou de mais de 400 projetos de marketing, dados digitais, conteúdo, social listening, SEO e Inbound Marketing envolvendo marcas como Coca-Cola, Mondelez, Brasil Kirin, Sebrae, M Dias Branco e outras. É professora de estratégias digitais no MBA da ESPM e da Católica de Pernambuco. Formada em jornalismo, com MBA em Economia e Gestão Empresarial (FGV), especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing por Columbia Business School/NY e mestre em Design Estratégico.
Preencha o formulário e baixe gratuitamente um material exclusivo criado pela equipe multidisciplinar da LeFil.
Seus dados estão protegidos conosco.
No nosso blog tem um artigo completo com 5 motivos pelo qual sua marca precisa de uma comunidade online, além de 5 pontos de atenção que você precisa considerar antes de criar a sua. Acesse agora!